sábado, 25 de agosto de 2012

New Lay and Spam




Bom Dia Amadinhos do Diário! 

Um milhão de desculpas que eu não pude postar esse tempo todo, semana de provas não é mole!

Ah, hoje é o níver da minha Mãe! Aê... Parabéns pra vc! Nessa data ... =X

*** __________________ Post - Aproveitem ____________________ ***

= 1 - Gente, um novo lay esta por vir! Ele está sendo feito pela Andressa do blog Glitter Girl Encomendas, estou anciossisima esperando! E vcs?

= 2 - Amados, hoje mesmo fui em varios blogs, li vários comentarios e agora estou realmente preocupada. Para quem não soube ainda dessa triste notícia, o blogger esta EXCLUINDO os blogs por SPAM.

Spam  ( resultado do dicionario ) =>>> Tipo de mensagem de correio eletrônico, geralmente com intuito publicitário ou fraudulento, enviada para grande número de destinatários que não forneceram seu endereço para esse fim

Dica para quando for comentar:

   Não coloque a url do seu blog no final, se preferir, troque por: " Clica na minha conta e acha os endereços " ou algo parecido

Fica a dica:    SE PROTEJA! 

                      

                         Aprovado por quem? Gabi e Isa


4 comentários:

  1. eu nao sei pq as pessoas estao preocupadas com isso.
    afinal está nos termos de do blogger, o povo q nao lê e depois fica pirando sozinho
    eu por exemplo fiz isso pra avisar o pessoal do meu blog
    se alguem colocar a url do blog nos teus comentario e eles forem moderados e tu clicar como spam, pode contar q o blog da pessoa vai ser verificado e pode até ser excluido

    ResponderExcluir
  2. Flor seu layout ja ta pronto mim coloque como administradora email:andressabarbosajr@hotmail.com.br
    beijoss espero que goste http://glittergirlencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei seu blog e queria perguntar se posso ser dona daqui também. Aqui está meu e-mail: jessikinhahnovaes@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei teu blog em fofa!!seguindo claro!!
    Kitkatbis.blogspot.com

    ResponderExcluir