segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nova tendencia: unha de pelúcia


,

Olá minhas fofinhas! Tudo bem com vcs? Saudades né? Não fique toda melosa, ja falei isso para mim mesma umas 1000 vezes, mas eu não me obedeço, rsrrs



Vocs ja devem saber que uma tendencia de unha foi criada né? Claro! A Unha de Pelúcia 

 É muito fácil de fazer... vamos aprender?

 O que você vai precisar

* Pó para flocagem ( aquele potinho com a " Pelúcia " )
* Esmalte da cor que quiser
Top Coat ( é um esmalte finalizador mais grossinho e transparente, serve para finalizar )
* Removedor de esmalte

 Como Fazer

             Primeiro, pinte suas unhas com esmalte não, com batata de certo? daaarr , e limpe bem os cantinhos com o removedor, como uma esmaltação comum.. Agora, passe o top coat com muito cuidado para evitar o contato com a pele, logo em seguida, " mergulhe " o dedo no potinho com o pó. Quando você retirar o dedo, dê umas batidinhas para retirar o excesso.

* Não esqueça de fazer em uma unha de cada vez



E é isso pessoal! Tomara que tenham gostado, outra hora a Cami e Nós, Gabi e Isa voltamos!

Referência

Aplausos

Bjos pra todos

Referência novamente

Gabi e Isa saem de cena

Mais aplausos

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah e fica mtmtmtmto lindoo!
    eu fiiiz nas minhas unhas *---------------*
    eu achei que nao ia dar mtmo certo.. askodoaskod!
    amoreeeeeeeeeeee to te seguindo *--*
    sucesso, adorei o post! :D
    bjbjs

    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  2. eu eu amei a inha de pelucia viu *0* sou doida pra fazer uma dessas.

    seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Adoro unhas de pelucia o ruim dela é que sempre fica aquelas pluminhas chatas né ?!
    Adorei seu blog. estou te seguindo, se quiser dar uma passadinha e seguir também adoraria!
    beijooos

    http://partofmepamelaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir